O evento, gratuito e direcionado ao público interno do Hospital, esclareceu dúvidas sobre diversas questões previdenciárias.

Na tarde de segunda-feira, 10/12, a Dra. Sonilde Lazzarin, professora da UFRGS e da PUCRS e advogada do escritório Lazzarin Advocacia Previdenciária, palestrou sobre as modalidades de aposentadoria para profissionais da área da saúde, no Auditório Albuquerque do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT/2018) – Semana de Eventos organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do referido Hospital.

O evento buscou esclarecer algumas das modalidades de aposentaria – principalmente as modalidades especial e por tempo de contribuição –, explicitar as questões controvertidas sobre o tema, bem como informar sobre novas teses jurídicas que vêm sendo discutidas.

A palestra sobre modalidades de aposentadoria para profissionais da área da saúde é uma iniciativa do escritório Lazzarin Advocacia Previdenciária, que tem como finalidade levar mais informações aos profissionais, tendo em vista o alto número de indeferimentos do INSS quanto à concessão dos benefícios. Hospitais interessados em agendar as palestras (que são realizadas de forma voluntária para estes profissionais) podem entrar em contato pelo e-mail faleconosco@lazzarinadvogados.com.br, pelo telefone (51) 3338.6634 ou WhatsApp (51) 99193-2605.

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!