No dia 10 de junho de 2020, a Dra. Sonilde Lazzarin participou, como palestrante, do Congresso Internacional “Os Direitos Fundamentais em Tempos de COVID-19”, ocorrido em maio e junho de 2020, e realizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Unoesc (PPGD/Unoesc).

O tema “A (Des) Proteção de Direitos Sociais e os Reflexos da Crise Sanitária”, foi abordado pela Dra. Sonilde Lazzarin (UFRGS) e pelos palestrantes Guilherme Wunsch (Unisinos), Rodrigo Trindade (Femargs e ESA/RS) e Regina Stela Corrêa Vieira (Unoesc).

Confira a íntegra do evento abaixo:

Autor

  • Advogada. Doutora e Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora integrante do corpo docente do Curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora Convidada dos Cursos de Especialização em Direito e Processo do Trabalho da UNISINOS, FEMARGS e FMP. Pesquisadora nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital: retrocesso social e avanços possíveis, vinculado à UFRGS/USP/CNPQ. Pesquisadora do Núcleo de Pesquisas PUCRS/CNPQ Relações de Trabalho e Sindicalismo. Integrante do Núcleo de Direitos Humanos da UNISINOS. Parecerista da Revista da AGU – Advocacia-Geral da União. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa no Sistema de Saúde Mãe de Deus – CEP/SSMD. OAB/RS: 93.327

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!