Advogada do escritório Lazzarin Advocacia Previdenciária abordará modalidades como a aposentaria especial e outras

No dia 16 de outubro, às 19h30, o Auditório do Hospital Mãe de Deus (Rua José de Alencar, 286, Porto Alegre) recebe a palestra gratuita “Aposentadoria para profissionais da área da saúde: Aposentadoria Especial e outras possibilidades”. A atividade é aberta ao público e ministrada pela advogada Sonilde Lazzarin, do escritório Lazzarin Advocacia Previdenciária. O evento tem realização do Hospital Mãe de Deus e da Associação Educadora São Carlos (AESC). Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3230 6087.

Sonilde Lazzarin é Especialista, Mestre e Doutora em Direito, professora e pesquisadora na área de Direito Previdenciário na UFRGS e PUCRS, além de integrar a equipe do escritório Lazzarin Advocacia Previdenciária. Na palestra ela irá abordar, entre outras modalidades, a aposentadoria especial que, prevista em lei, beneficia pessoas que trabalham em atividades insalubres e/ou perigosas e que tenham contribuído para a Previdência Social por 15, 20 ou 25 anos, dependendo da categoria de trabalho e independente da idade que o(a) contribuinte tenha no momento da solicitação do benefício.

A palestra objetiva esclarecer aos(às) segurados(as) da área da saúde sobre o referido direito (tendo em vista o alto número de indeferimentos do INSS, quanto à concessão do benefício), indicar os meios de obtenção, explicitar as questões controvertidas, apontar alternativas (como a Aposentadoria por Tempo de Contribuição), bem como informar sobre as mudanças que poderão ocorrer por ocasião da chamada “Reforma Previdenciária”.

PALESTRA

“Aposentadoria para profissionais da área da saúde”, com a Dra. Sonilde Lazzarin

Data: 16 de outubro de 2018

Horário: 19h30

Local: Auditório do Hospital Mãe de Deus (Rua José de Alencar, 286, Porto Alegre)

Palestra gratuita e aberta ao público, inscrições pelo telefone (51) 3230 6087

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!